domingo, 9 de janeiro de 2011

Apresentação - Ano Novo, Vida Nova!!!

Olá a todos!!!

Meu nome é Daniel Alves, tenho 30 anos, moro em Diadema, na grande São Paulo, e tenho por ofício a profissão de desenhista. Também trabalho com Design Gráfico.

O meu grande objetivo é tornar-me desenhista de Histórias em Quadrinhos.
Já tenho trabalhos publicados em alguns livros, tanto aqui como fora do país, mas bem esporádicos.

O que quero com esse blog é divulgar os meus desenhos e estudos para o maior número possível de pessoas, mostrando a minha evolução artística através das experiências estéticas adquiridas de novas técnicas, aprendizados e referências.

Quero também fazer grandes amizades e portanto, as críticas serão bem vindas!!!!!

Bem, pra começar é isso!!!

Um grande abraço a todos
e um Feliz Ano Novo de muita luz, paz e prosperidade!!!

Um comentário:

  1. Daniel amei seus desenhos vc está de parabéns terá uma grande futuro .lembro de quando vc ainda era um menino e já fazia esse trabalho rs Bjus ..

    ResponderExcluir